segunda-feira, 13 de maio de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA: VIOLÊNCIA - bonde
 
Sinto-me honrado em atender ao pedido do ilustre Presidente da OAB local, Dr. Arthur Piancastelli, acerca de tema muito relevante, assim, por volta das 16h15, falarei sobre "Poder Judiciário e Violência Pública".
 
Acontece nos dias 16 e 17 de maio, a audiência pública que pretende discutir, profundamente, a segurança pública na cidade. Uma equipe formada por membros do Ministério Público (MP), da Subseção Londrina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de Londrina está organizando a audiência.
 
O encontro irá discutir dez temáticas sobre diferentes assuntos a respeito de segurança pública. Em cada dia serão discutidas cinco delas, das quais 25 pessoas terão 15 minutos para apresentar opiniões e propostas sobre a temática escolhida.
 
A audiência será realizada das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede da OAB, localizada na Rua Governador Parigot de Souza, 311. Jd. Caiçaras, Centro Cívico de Londrina.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas