quarta-feira, 19 de maio de 2010

*CORINTHIANS É CONTRA O 'BOLSA COPA*

CERTO ESTÁ O PRESIDENTE DO CORINGÃO!!
Bolsa copa é um prêmio de 100 mil por mês, acrescido de uma pensão vitalícia para ex-jogadores da seleção brasileira que disputaram os campenatos mundiais de 58, 62, 66 e 70.
Este é o "incentivo" que o Lula está promovendo aos ex-jogadores (claro que é oportunista: na campanha da Dilma...época de copa do mundo...grande parte da população/eleitores seriam favoráveis!!), contudo, o presidente do Timão é contra e justifica (assim como este escriba):
Por lei, os clubes de futebol, repassam 1% do valor de cada contrato que firmam com seus jogadores, para a Federação das Associações de Atletas Profissionais-FAAP. Para se ter uma idéia,  no ano passado, foram arrecados 8 milhões de reais, e somente o Corinthians foi o responsável por cerca de 3 milhões, ao final, André Sanches arremata, sempore com a finesse ínsita ao "bando de louco":
"Quem tem que ajudar jogador é a Faap, e não o governo".
Parabéns Nação!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas