quarta-feira, 12 de maio de 2010

*COMER FRANGO ACARRETA HOMOSEXUALISMO...

Evo Morales culpa frango de granja por homossexualidade e calvície
O presidente da Bolívia, Evo Morales falou uma "pérola":  os frangos de produções industriais são responsáveis pelos "desvios" dos homens para a homossexualidade e para a calvície na Europa.
Morales atacou a criação intensiva de aves com essas afirmações e outras, sobre os supostos prejuízos à saúde da Coca-Cola e das batatas holandesas.
Segundo o mandatário, os frangos são engordados com hormônios femininos.
 "O frango que comemos está carregado de hormônios femininos. Por isso, os homens que comem esses frangos têm desvios em seu ser como homens".
Ele também acrescentou, às as consequências desse tipo de alimento, a calvície, e profetizou: "Em cinquenta anos, todo mundo será calvo". Segundo o presidente, esses dados demonstram que o "ocidente cada vez mais traz mais e mais veneno".
A ideia de que hormônios são adicionados às aves em criações comerciais é considerada um mito sem fundamento por especialistas.
PS. Então, aviso aos machões: nada de comer frango, tá? 
     Este cidadão não parece o Zacarias de "Os trapalhões"??!!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas