sábado, 27 de novembro de 2010

*VAI ENTREGAR VERDÃO ?!
Tite rebate dirigente do Palmeiras e classifica atitude como 'pequena'
Antônio Carlos Corcione convocou torcedores do Fluminense para o 'jogo do título' contra o Verdão e teve a desaprovação do técnico do Corinthians.
Opinião: Não gosto do sistema de pontos corridos, prefiro os quadrangulares, no famoso estilo "mata-mata". De outro ângulo, o Palmeiras irá colocar um time reserva: bom pro Timão, pois, o titular é muito fraco, e os reservas querem tentar segurar a continuidade no Palestra para o ano que vem.
Outrossim, embora abominável a "entrega", os torcedores possuem razão para tal, vez que a rivalidade entre o Timão e o time verde, é enorme. Também, não esqueço que no campeonato passado nós "tiramos" o titulo do Tricolor, pois, "entregamos" o jogo para o Fla. Relembro que esse estilo de campeonato, pode não apontar o "legitimo" campeão, face a "entrega" do jogo, assim, vencerá quem não tiver "a maior torcida contra", nesse caso o Coringão, tá complicado....
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas