segunda-feira, 22 de novembro de 2010

*MAIOR DE TODOS FOI INSIGNIFICANTE!!
O Timão decepcionou, nada jogou, e o destino estava traçado após a saída de Ronaldo: o empate já seria uma vitória. Foi uma apresentação medíocre contra um time prestes a adentrar à segundona. Infelizmente, nesse centenário, vigora a sátira dos adversários (leia-se, os anti-corinthianos): "100ternada".
Estou decepcionado, outrossim, o goleiro do Coringão fez penalti em uma jogador do Vitória, e na realidade, se existisse justiça no futebol (existe justiça, mesmo na vida?!), os baianos deveriam ter ganho a partida. Iarlei e Danilo (mesmo com o gol), são jogadores que não podem jogar no Timão. Enfim, um time covarde, que renunciou à luta, e como um corinthiano, não aceito a renúncia, muito menos a covardia.
Contudo, também como anti-herói, isto é, como um "louco", apesar de tudo, apesar das evidências, o Timão ainda sobrevive, e quem sabe, a Fenix brilhará no Parque São Jorge!.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Páginas