terça-feira, 20 de julho de 2010

Advogada da Globo é a mais nova integrante do TJ-RJ

 A advogada Cláudia Telles de Menezes foi escolhida nesta segunda-feira (19/7) para ocupar uma cadeira entre os desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ela foi nomeada pelo governador do estado Sérgio Cabral, que publicará nesta terça-feira (20/7) um decreto formalizando a escolha. Também na terça ocorre a solenidade de posse da nova desembargadora no tribunal. Há 12 anos a advogada atua no departamento jurídico das organizações Globo.
Opinião: Claro que a nova Desembargadora se declarará suspeita qundo for julgar casos que envolvam a Globo, contudo, não deixa de ser uma boa notícia para a vênus platinada.
De outto vértice, temos o seguinte, para ser Juiz, faz-se necessário o concurso público, poré, para ser Desembargador, ou até Ministro da Corte maior, não. Tudo em razão do quinto constitucional. Vai explicar isso...
É o que há!


Um comentário:

  1. POÇO ISTAR INGANADO MAS CIRIA O TAL DU QI INTRANDO EM ASÃO, AS VEIZ ELA TEM MAIS QI QUI NOIZ.VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA!
    RSRSRSRSRS...LAMENTAVEL
    *cliquem no WILL para verem o que penso.
    é bem issu ou nao é?

    ResponderExcluir

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas