quinta-feira, 15 de julho de 2010

PROFISSÃO: EX-MULHER!!!"
A atriz (?) Sthefany Brito conseguiu na Justiça uma pensão mensal de 20% do salário líquido do jogador do Milan Alexandre Pato, além do mesmo percentual em todos os ganhos que ele tenha a partir de agora, segundo matéria publicada pelo site “Ego”. O salário anual do jogador brasileiro é estimado em R$ 7,8 milhões.
A pensão provisória foi concedida pela juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, no último dia 8, e ainda não foi comentada pelos advogados de Pato.

Sthefany e Pato se casaram em julho de 2009 e se separaram no fim de abril deste ano.
Opinião: É esquisito, as outras mulheres são  Marias Chuteiras, né??!!!".
O que fico intrigado, é se a notícia é desse jeito mesmo: é que ela se casou com o "Pato", ficou menos de um ano, e terá direito à uma pensão, isso mesmo, pensão mensal. Mas com qual fundamento? Bem, deve estar na Legislação, óbvio, contudo, penso que isso é locupletamento ilícito. Seria uma "indenização", por serviços domésticos, tendo-se em vista que ela deixou de ser atriz(?).
Mas, ela não tem condições de trabalhar, pelo fato de ter se casado como  o Pato?
 Ela necessita de quase 200 mil para viver?
Tirem as vendas de Artemis...
Em tempo: Queria ver ela pedir dinheiro se o ex fosse o BRUNO...
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas