quinta-feira, 15 de julho de 2010

Após ser condenada a cadeia, Lindsay Lohan é internada em clínica de reabilitação
uol
A atriz Lindsay Lohan, 24, foi internada em uma clínica de reabilitação pela quarta vez, segundo a revista "Us Magazine".
Lindsay está na clínica Pickford Lofts, que pertence ao advogado Robert Shapiro, responsável pela defesa de O.J. Simpson, que também teria sido contratado pela atriz para tentar diminuir sua sentença de três meses.
De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, o advogado vai tentar convencer a juíza Marsha Revel a reduzir ou eliminar a sentença de Lindsay. Ela também foi condenada a outros três meses na reabilitação após deixar a cadeia.
Opinião: Legítimo direito penal do inimigo, pois, para dependentes a solução (sé é que existe), nao é cumprir pena em estabelecimento prisional, e sim, a pessoa deve ser tratada com profissionais.  No Brasil, ela ficaria em clínica especializada, e nisso, estamos anos-luz à frente do país de Obama.
Outrossim, após a prisão, ela deverá ser internada em uma clínica, oras, isso é dupla punição pelo mesmo fato, assim, como a pena de multa, concomitante com a pena de prisão.
Pergunto: ele estando presa, fará com que no futuro, "sua dependencia", acabe, por ter medo de ficar reclusa novamente. Tenha paciência Tio Sam!
É o que há.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas