sexta-feira, 16 de julho de 2010

QUE FAMÍLIA!!!
Irmão de Bruno é preso no Piauí!
folha.com
Fernandes das Dores de Souza, 23, irmão do goleiro Bruno Fernandes, foi preso ontem à noite em Campo Maior (95 km de Teresina, no Piauí), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido ontem pela Justiça do Maranhão.
Souza foi preso por agentes da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado) e pelo delegado de Campo Maior, Luís Alberto Leal Barbosa. O irmão de Bruno responde a um processo por acusação de cárcere privado e tentativa de estupro em Peritoró (interior do Maranhão) e teria se mudado para o Piauí sem informar a Justiça.
Após a prisão de seu irmão famoso, Souza passou a dar entrevistas e, assim, chamou a atenção da polícia e da Justiça do Maranhão, que decretou sua prisão.
Opinião: Se realmente ele se furtou à ação da justiça...dar entrevitas.....sei não..., mas penso que tudo pode ter sido um equívoco, e ele não ter comunicado ao Juiz a  sua mudança, mesmo assim, que família....
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas