quarta-feira, 23 de maio de 2012

Silêncio de Carlinhos Cachoeira irrita parlamentares na CPMI - agência brasil

Ao atender nesta terça-feira (22/5) à convocação da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Cachoeira, o empresário goiano Carlinhos Cachoeira decidiu não responder às perguntas dos integrantes da comissão e seu silêncio irritou os parlamentares, que chegaram a propor que a sessão fosse encerrada.
Orientado por seu advogado — o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos —, o empresário disse que estava respondendo a uma investigação na Justiça e, por isso, se reservava ao direito de ficar calado. "Estou aqui como manda a lei para responder o que for necessário. Constitucionalmente, fui advertido por meus advogados para não dizer nada e não falarei nada aqui. Somente depois da audiência que eu terei com o juiz, se eu, porventura, achar que eu devo contribuir, eu virei aqui para falar", disse o empresário.

Opinião: É tudo jogo de cena dos parlamentares "irritados", pois, não é possível que tais políticos, critiquem quem utilizou um direito escrito na Constituição, que eles mesmo inseriram. O pior, é que ainda tem gente que elogia a postura destes parlamentares.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas