quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É MENTIRA, DILMA NÃO DISSE: nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória”.
O comentário é do jornalista Luiz Nassif
Uma onda “diabólica” invadindiu as Igrejas Evangélicas, e vem apavorando os “crentes menos politizados”. O boato espalhado pelo Filho do Capeta dos Infernos, primeiramente foi dito por APARECIDO SILVA de SÃO PAULO, que Dilma Rousseff teria dito que “nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória”, após a inauguração de um comité em Minas, Dilma teria sido entrevistada por um jornalista local. Aparecido Silva não mencionou a fonte, nem o jornalista que entrevistou e nem o jornal onde supostamente teria sido divulgado essa frase. Sabemos que segundo as ESCRITUTAS SAGRADAS que o PAI DA MENTIRA é o diabo. Quem semeia a discórdia, a divisão, a violência e a mentira é Satanás. Dilma Rousseff NUNCA disse essa frase, que maldosamente é acusada por uma coisa que não fez. Não existe nenuma prova de jornal com esse depoimento.
Opinião: Confesso que sou um ser "viciado" em informação, seja pela Net, TV, Jornais e Rádio,  e não li, ouvi ou assisti a nada disso. Ademais, se isso fosse realmente verdade, sem dúvida alguma, teria tido enorme destaque pela mídia, assim, penso ter sido uma mentira sórdida a atribuição da frase acima, a Dilma, provavelmente feita por pessoas desprovidas de caráter, que conseguem iludir pessoas de boa formação cultural (alguns alunos estão nessa). Não nutro a menor simpatia pela FIONA, a mulher do Sherek, quero dizer Dilma, acho-a, na qualidade de eleitor e cidadão, um poço (sem fim) de arrogância, prepotência e despreparo, contudo, pior do que esses predicados, são as (malditas) pessoas que tentam enganar a incautos seguidores, pois, de acordo com informações, tal "notícia", foi divulgada por seguimentos religiosos(recuso-me a mencionar seguidores de Cristo). É que Fiona, é defensora da legalização do aborto...
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas