quinta-feira, 22 de abril de 2010

*MUITO IMPORTANTE*

Procuradoria processa Uniban por expulsão de Geisy Arruda
O MPF (Ministério Público Federal) em São Paulo entrou com ação civil pública na contra a Uniban (Universidade Bandeirantes de São Paulo) pela expulsão da então estudante de turismo Geyse Arruda. A Procuradoria quer que o MEC (Ministério da Educação e Cultura) reabra investigação sobre a conduta da universidade após o episódio em que Geisy foi hostilizada por dezenas de alunos por usar um vestido curto, em novembro do ano passado.
Como dito, muito...muito....importante!
É o que há!

Um comentário:

  1. Professor Jorge, boa noite
    Será que o MP já não conseguiu toda audiência da mídia que ele queria com os caso NArdoni, vai precisar tbm se expor com um caso tão mediocre como desta jovem de conduta que deixa a desejar, por que, meus colegar hão de convir comigo de que, se ela fosse boa aluna, comportada, que não deixasse a desejar, jamais em um unico caso em sã conciencia iriam faz\er com que ela passase pelo que passou. Não se tem mais o que investigar. É necessário que se pare de PERDER TEMPO com caso mediocres como estes, que só servem pra dar ibope pra grandes emissoras de televisão e enxer a cabeça de pessoas vazias, e traspor toda essa "competencia" em resolver casos de interesse nacional, que façam melhorar as condições de nosso pais, para que até situações comonossa pobre moça passou, seja evitadas por uma educação vinda de berço.
    Patricia Joana - direito UNINORTE

    ResponderExcluir

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas