terça-feira, 24 de janeiro de 2012

*Modelo diz que foi estuprada pelo ex-BBB Daniel e formaliza queixa na justiça


Reprodução Rede Record
Após a suspeita de estupro contra Monique Amin, no reality show Big Brother Brasil 12, da TV Globo, a situação do ex-BBB Daniel Echaniz, expulso do programa, pode complicar com uma nova denúncia de violência sexual. A modelo brasileira Tatiane Eyng contou com exclusividade ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que foi estuprada por Daniel na Itália.

- Quando eu a vi a cena no Big Brother, eu choquei. Porque a mesma coisa aconteceu comigo. Quero um pouquinho de justiça e resolvi falar porque posso ajudar a tirar uma pessoa má de circulação.

Tatiane conta que morou com o modelo e a ex-namorada dele em Milão, na Itália, onde os três trabalharam como modelo. Ela diz que era assediada constantemente por Daniel, que ele mandava mensagens pornográficas por telefone e que, certa vez, chegou a entrar nu no banheiro enquanto ela tomava banho.
Ainda segundo a modelo, em outra ocasião, ela acordou com Daniel pelado em cima dela e diz que o estupro foi consumado.

- Eu acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão; Chegou a consumar [o estupro]. Nessa hora eu acordei, mas aconteceu.
Esta semana, Tatiane foi ao Juizado de Violência Doméstica, em São Paulo, e formalizou uma denúncia contra Daniel. A promotora que conversou com a modelo confirmou à reportagem da Rede Record que encaminhou a denúncia à polícia.
Através de suas advogadas Adiléia Triane e Luciana Egito, Daniel disse que não se lembra de nada parecido e negou as acusações.

Opinião: Nossa, o rapaz é fogo, e  pelo que se noticia sua "especialidade" é transar com mulheres vulneráveis. Apenas acho estranho que:

a) Somente agora a "vítima" resolve dar publicidade ao fato. Por quê motivo não o fez antes? Será que quer aproveitar a onda e, em termos midíaticos, auferir algo?

b) É um direito da "vítima" acionar a justiça, mas a essa hora...

c) Que sono pesado...

É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas