sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Justiça proíbe ex-BBB Daniel de deixar o país
O modelo Daniel Echaniz, 31, eliminado do "BBB12" após um suposto caso de estupro da estudante Monique Amin, está proibido de deixar o país. Ele também terá de informar à Justiça previamente quando quiser mudar de cidade até o fim das investigações envolvendo o caso.

A decisão foi tomada pelo juiz Marco Couto, da Vara Criminal de Jacarepaguá, respondendo a solicitação da promotora do Ministério Público do Rio Christiane Monnerat.
Segundo Monnerat, a medida cautelar solicitando a apreensão do passaporte do modelo é uma resposta a declarações que ele deu a imprensa afirmando que pretendia deixar o país. "O delegado deixou claro que pretende colocar ele e Monique assistindo a fita juntos. A medida cautelar é uma forma de evitar que ele (Daniel) saia do país e atrapalhe as investigações", explicou a promotora.
Daniel tem três dias para entregar o passaporte à Justiça.

Opinião:  SE VC DESEJAR PROCEDER A UMA 'CONDUTA INADEQUADA', APÓS UMA NOITADA COM ALGUÉM, NÃO FAÇA NADA ANTES, DE A 'VÍTIMA' ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE.

MAS RECONHEÇA A FIRMA, ARRUME DUAS TESTEMUNHAS E REGISTRE O DOCUMENTO NO CARTÓRIO. TALVEZ ASSIM, NÃO LHE APREENDAM O SEU PASSAPORTE E NEM LHE PROCESSEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL, OU MELHOR POR 'CONDUTA INADEQUADA".

O ESTADO QUER "TUTELAR" A TODOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas