segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vítima é levada ao hospital pelo próprio atirador - bonde

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta da 1h deste domingo (17) em Teixeira Soares. Sidney Urnau, de 33 anos, foi baleado pelo próprio cunhado.

De acordo com a Polícia Militar, houve um desentendimento familiar entre os dois. O suspeito está se separando da irmã da vítima.

Conforme relato, o autor do tiro chegou a levar o cunhado para uma unidade hospitalar da cidade. Ele fugiu em seguida em um Celta de cor vermelha.

Sidney foi transferido ainda durante a madrugada para a Santa Casa de Irati. O estado de saúde dele não foi informado.

Opinião: Se o agente desiste voluntariamente de prosseguir na execução do crime, ou se após o início da execução (tiros),  o agente socorre a vítima (como no caso), e evita o resultado morte, responderá por Lesão corporal, cp 129 (de leve a gravíssima), conforme artigo 15 do CP:

 "O agente que, voluntariamente, desiste de prosseguir na execução ou impede que o resultado se produza, só responde pelos atos já praticados."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas