segunda-feira, 1 de julho de 2013

Novos pacotes de serviço bancário

 A partir de 01/07/2013 os bancos devem colocar a disposição de seus clientes três novos pacotes padronizados de serviços básicos.


No cumprimento das resoluções n. 4196 e 4197 do Banco Central que buscam a facilidade e mais transparência para os clientes poder comparar as tarifas os bancos, a partir de 01/07/2013, passam a disponibilizar mais 3 opções de pacotes de serviços básicos.
 
Os pacotes possuem os mesmos serviços variando de acordo com a quantidade disponível, os serviços são os seguintes: confecção de cadastro para início de relacionamento, fornecimento de folhas de cheque, saques, extrato dos últimos 30 dias, extrato de outros períodos, transferência por meio de DOC, transferência por meio de TED, transferência entre contas na própria instituição.
Resta ainda a possibilidade de o cliente não aderir a nenhum dos pacotes e ter os serviços tarifados individualmente.
 
Os bancos devem divulgar os três pacotes em local e formato visíveis ao público, em síntese: cabe aos bancos informar sobre todas as opções, restando ao cliente a escolha.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas