quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Primeira audiência do goleiro Bruno e de Macarrão será na quinta-feira
A primeira audiência do goleiro Bruno e de seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, será na quinta-feira (26/8), às 14h, no Rio de Janeiro.
Ambos são acusados pelos crimes de sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio, ex-amante do jogador.
Serão ouvidas apenas as cinco testemunhas de acusação indicadas pelo Ministério Público estadual. As testemunhas da defesa ficarão para outra data a ser designada, já que a audiência será realizada em mais de um dia em função do grande número de pessoas a serem ouvidas.
A defesa de Bruno indicou oito testemunhas, sendo que três foram afastadas pelo magistrado. Patrícia Amorim, Jorge Luis Andrade da Silva, Arthur Antunes de Coimbra, Paulo Victor Mileo Vidotti e Christian Chagas Tarouco serão ouvidos, enquanto Eliza Samudio, Adriano Leite Ribeiro e Vagner da Silva de Souza foram impugnados pelo juiz, que entendeu que “provas irrelevantes, impertinentes ou protelatórias podem ser indeferidas”.
Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, Bruno teria agredido Eliza física e psicologicamente, em outubro de 2009, exigindo que a modelo fizesse um aborto. Na época, Eliza estava grávida de cinco meses e o atleta seria o suposto pai da criança.
É o que há!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas