sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DEBATE ENTRE PRESIDENCIÁVEIS: BAIXA AUDIÊNCIA
A média de audiência do primeiro debate entre os presidenciáveis, 5 pontos,  realizado na noite desta quinta-feira pela Rede Bandeirantes, foi decepcionante.
Segundo estimativa a partir de números prévios do Ibope, ficou em três pontos (cada ponto representa 60 mil domicílios na Grande SP).
No início do penúltimo bloco, a Band chegou a ficar em penúltimo lugar no ranking das TVs, com apenas um ponto. O pico foi às 22h56, com cinco pontos.
Opinião: Alguns fatores explicam o ocorrido:
1º) Jogo pela semifinal da Libertadores entre São Paulo e Inter. Além dos torcedores desses times, obviamente os rivais ficaram "secando" na telinha (corinthianos, palmeirenses, santistas e gremistas), além de pessoas que apreciam o bom futebol. Em tempo: eu sequei o tricolor...
2º) O eleitor não gosta de debates, seja por falta de cultura, ou por acreditar que tudo é apenas discurso. Eu assisto, porém, sei que tudo não passa de "maquiagem", discursos emocionados, mas vazios;
3º) O frio faz com que as pessoas vão dormir mais cedo.
Quem ganhou disso tudo? A emissora que transmitiu o jogo...a Globo!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas