segunda-feira, 14 de junho de 2010

COPA DO MUNDO* ESTADO EMOCIONAL E FRANGO

Fim do namoro com modelo teria sido motivo do frango do goleiro inglês. Tablóide afirma que ex-namorada está tirando foco de Green na Copa
 O frango que o goleiro inglês Robert Green levou no empate em 1 a 1 com os Estados Unidos pode ter uma explicação romântica. De acordo com o jornal inglês “Daily Mirror”, o arqueiro terminou um relacionamento de 1 ano e oito meses com a modelo de lingerie canadense Elizabeth Minett há pouco menos de um mês e não está encarando bem a perda da amada.
A manchete pode até ser sensacionlaista (principalmente quando se tratar de tablóides ingleses), contudo, na maioria da vezes o estado emocional pode acabar com o ser humano, seja o estado emocional em razão da perda de um parente, um amigo ou mesmo de um parceiro (inclui os homossexuias). Mas, a questão é a seguinte: Vale a pena tentar a a total concetração no lado profissional, e com isso tentar superar a dor ocasionada pela perda, ou seria melhor o famoso "tempo", o retiro, a reflexão, enfim, uma sutil "fuga" para sair da difícil situação?!
Em suma, além do bom estado do intelecto, é essencial cuidarmos do lado emocional!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas