quarta-feira, 21 de março de 2012

MPF vai investigar denúncias feitas em programa da Record contra líder da Igreja Mundial



 

O MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso instaurou na segunda-feira (19/03) um procedimento para investigar a veracidade da denúncia de enriquecimento ilícito e fraude contra o sistema financeiro nacional cometido pela Igreja Mundial do Poder de Deus e pelo apóstolo Valdemiro Santiago.
As denúncias foram feitas pela reportagem do programa Domingo Espetacular, exibida pela TV Record no último domingo (18/03). Segundo a matéria, Santiago teria usado dinheiro arrecadado dos fiéis para comprar fazendas e cabeças de gado no Mato Grosso. O vídeo foi protocolado no MPF, que fez a autuação de uma peça de informação que será distribuída a um procurador da República que irá conduzir as investigações.
Opinião: De jornalístico a interessante matéria da Record não tem nada, na verdade trata-se de uma "guerra santa" entre Edir e Valdomiro, na luta por fiés.

É isso!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas