quarta-feira, 21 de março de 2012

Justiça encerra e arquiva inquérito contra Daniel Echaniz, do BBB 12

Ex-participante era investigado por estupro de vulnerável no reality show.
Modelo deixou o programa no dia 16 de janeiro após decisão da direção.


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou nesta terça-feira (20) o inquérito policial contra omodelo Daniel Echaniz, de 31 anos, investigado por estupro de vulnerável no BBB12, anunciou em nota a Central Globo de Comunicação (CGCom).   
O Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento da estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, não houve crime. Por isso, de acordo com a assessoria de imprensa do tribunal, não foi aberto um processo e o inquérito foi arquivado. Foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país.
Daniel foi afastado do BBB12 no dia 16 de janeiro "devido a um grave comportamento inadequado" e para poder responder formalmente às acusações. Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo (18), quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais.

Opinião: Correta a decisão. Espero que as autoridades investiguem coisas sérias, e não "edrodons" de BBB!.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas