quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DIREITO PENAL DE AUTOR: O QUE É ISSO?

POR QUE EU VOU MORRER?    O QUE EU FIZ?

VOCÊ NÃO FEZ NADA!    

VOCÊ É....

 O proibido e reprovável  seria a personalidade do agente e não propriamente seu ato feito, assim, pune-se o agente pelo que ele é ou representa para a sociedade, e não pelo que fez, ou seja, pelo ato praticado.

Condena-se a pessoa pelo que ela é, e não pelo que fez!

Nazismo – Foram dizimados  6 milhões de judeus (1,5 milhão de crianças), 3 milhões de homossexuais, ciganos, comunistas, deficientes físicos, negros e testemunhas de Jeová.

Porém, tudo isso foi feito com base na Lei vigente á época, a “lei era respeitada”.

 O Direito Penal não tem  só como finalidade o cumprimento da norma

A Pergunta:   As crianças,  os negros, os Jeová:   O que eu fiz para ser morto.


A resposta -   Você não fez nada.  Você  é judeu, é negro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas