terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tiririca diz que está 'à disposição' do PR para disputar Prefeitura de SP

Deputado afirmou que colocará em discussão hipótese da candidatura.
'Não digo nem sim nem não. Estou na mão do partido', declarou.

Fabio Amato Do G1, em Brasília
O deputado Tiririca (PR-SP) em audiência na Câmara em dezembro (Foto: Beto Oliveira / Agência Câmara)O deputado Tiririca (PR-SP) em audiência na
Câmara em dezembro (Foto: Beto Oliveira / Agência
Câmara)
 
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, disse nesta terça-feira (28), em Brasília, que colocará em discussão no partido a hipótese de se candidatar a prefeito de São Paulo.

Uma das possibilidades cogitadas pelo PR é a aliança com o PT, cujo candidato será o ex-ministro da Educação Fernando Haddad. Na Câmara de São Paulo, o PR integra a bancada governista, de sustentação ao prefeito Gilberto Kassab (PSD). Kassab já disse que, na eleição, dará apoio ao ex-governador José Serra (PSDB). Nesta segunda, Serra afirmou que disputará as prévias escolherão o candidato tucano a prefeito.

"Os eleitores entraram em contato com o pessoal do partido [o PR]. Fiquei até surpreso. Estão pedindo [que ele dispute as eleições], o pessoal que votou em mim. Conversei com o partido e estou à disposição", afirmou Tiririca, que nas eleições de 2010 foi o deputado federal mais votado do país, com 1,3 milhão de votos.
"Não digo nem sim nem não. Estou na mão do partido. Ele é que decide", disse.
O deputado afirmou que uma reunião do PR de São Paulo vai discutir essa possibilidade."Vamos marcar uma reunião, vamos sentar e conversar", declarou.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas