quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ESTUPIDEZ....ESTUPIDEZ...ESTUPIDEZ!!!
CRIANÇA DE 3 ANOS ATERRORIZA PROFESSORA: GUARDA MUNICIPAL É CHAMADA E LEVA O BANDIDO À DELEGACIA!!
Guarda municipal leva menino de 3 anos para a delegacia - Reprodução de imagem/EPTV
SÃO PAULO - A Guarda Municipal (GM) de Piracicaba, a 168 km de São Paulo, foi chamada na manhã desta quarta-feira até a creche Branca de Azevedo, na Rua do Rosário, no Centro da cidade, para conter um menino de 3 anos de idade durante uma briga com a professora. De acordo com a GM, a educadora reclamou que a criança havia lhe dado um chute, além de ter dado um soco em um vidro da sala. O caso foi parar na delegacia. As informações são da EPTV.
A avó da criança, Rute Camargo, reclamou da maneira como o caso foi tratado.
- Me ligaram e eu fui até a creche. Meu neto é hiperativo, ele realmente dá mais trabalho. Mas eu cheguei aqui e ele, uma criança de 3 anos, estava sendo tratado como se fosse um bandido, com três guardas municipais em volta da cadeira em que ele estava sentado. Isso é um absurdo - contou.
Opinião: Imagine quando o delinquente tiver uns 6 anos....

Um comentário:

  1. Ai!!! Por isso que querem implantar a menoridade penal, quem sabe assim resolve esses absurdos ... quer dizer esse tipo de caso. "Isso é o futuro do País, a que ponto nos estamos hein?! pqp"! Uma discente chamar os GM (que diga de passagem nao tem nem um treinamento adequado para a função que exercem assim como o discernimento, ao que me parece, de distinguir, penalmente falando, um fato torpe, como esse, de uma falta de educação de MENOR INCAPAZ. É daqui uns dias talvez ele esteja usando ou distribuindo toxicos cidade a fora que esse começou cedo hein!? kkkk
    Ai vem a duvida acontecera devido os GM terem dado uma voltinha de camburao com o agressor, dos pais que nao tem competencia pra educar por estarem tentando sobreviver dentre o consumo de impostos por assim dizer, ou da discente que aem de parecer nem ter capacidade psicologica e pedagogica, ou de seus superiores, ou do principal vilao dessa historia toda, o DEMONIO QUE BAIXOU NO MENINO kkkkkkk viva o estado e a DEMOcracia Brasileira!!! snif

    ResponderExcluir

Espaço acadêmico - afirme seu posicionamento!

Quem sou eu

Minha foto
são paulo, são paulo, Brazil
profissional crítico do Direito...que concilia a racionalidade com as emoções..ou pelo menos tenta....avesso à perfídia...e ao comodismo que cerca os incautos... em tempo: CORINTHIANO!!

Seguidores

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Páginas